quarta-feira, 4 de junho de 2014

Depoimento da Larissa- Ganhadora do intercâmbio para Códoba

Oi, meu nome é Larissa, sou aluna do 6º Estágio do Curso de Espanhol do CEL de Caçapava, o ano passado prestei a prova para o Intercâmbio Internacional e fiquei 21 dias em Córdoba, Argentina, com tudo pago pelo Estado. Sou uma adolescente como tantas outras, cheia de sonhos e ideais costumo dizer sempre que a minha frase preferida é “Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta!” Exatamente, temos que conquistar nossos objetivos e ter uma vida de sucesso.
Para mim o curso de Espanhol é mais que um diferencial é um idioma a mais, foi o ponto crucial para a conquista e realização do meu primeiro sonho que era conhecer outro país.
Estar preparado para o futuro é de grande importância, pois só assim podemos agarrar as oportunidades.
Espero que vocês, assim como eu não percam as oportunidades que a vida oferece e sejam felizes nas suas escolhas, assim como eu fui à minha, venha estudar no CEL – Centro de Estudos de Línguas de Caçapava.
Um grande abraço

Larissa J

Nenhum comentário:

Postar um comentário